Download uTorrent [PC]


Descrição:
O uTorrent é o gerenciador de downloads mais procurado pelos usuários de todo o mundo. O programa, que utiliza o protocolo BitTorrent, é leve e oferece ótimos recursos, como leitor de RSS e possibilidade de instalar outros aplicativos no próprio software. Baixe o uTorrent e descubra o porquê dele ser o primeiro nome que vem à cabeça quando o assunto é "baixar arquivos da Internet".

Apesar de possuir muitas funcionalidades, sua popularidade entre os usuários está relacionada a uma característica principal: altas taxas de transferência. Em vez de utilizar um servidor de forma centralizada, o uTorrent localiza as várias fontes disponíveis e “soma” suas capacidades de transferência, proporcionando downloads muito mais rápidos.

Outra responsável pelo grande sucesso do uTorrent é a versatilidade. O programa está disponível originalmente para os sistemas operacionais Windows e Mac, mas também pode ser utilizado em ambiente Linux por usuários mais experientes, por meio de softwares para emulação do sistema da Microsoft.

screenshot de uTorrent

screenshot de uTorrent

INFORMAÇÕES:

IDIOMA: Inglês
DESENVOLVEDOR: BitTorrent Inc
DATA DE LANÇAMENTO: 17/12/2013
TAMANHO: 1.3 Mb






Comentários