Download Daemon Tools Pro Advanced

"Um ótimo programa para montar imagens,use-o para montar as imagens dos seus jogos."

DAEMON Tools é um utilitário de CDs/DVDs que permite emular discos virtuais, para criar e montar qualquer imagem no seu computador.
Basicamente, esta ferramenta é utilizada para executar ficheiros ISO (CUE, NRG, CDI, APE, MDS, CCD, FLAC, PDI, ISZ), sem a necessidade de inserir um disco físico na unidade de leitura.


Cópias de segurança de todos os seus discos
Com a utilização repetida, os CDs e DVDs sofrem desgaste e ficam arranhados, afetando a possibilidade de os ler. Além disso, existe sempre o risco de se perderem ou estragarem. Por isso, é conveniente ter um programa como o DAEMON Tools. Você apenas tem que criar uma imagem dos seus discos para conseguir executá-los a qualquer momento enquanto mantém o original a salvo numa prateleira.
Com DAEMON Tools poderá criar cópias de segurança de toda a sua biblioteca de música e a sua coleção de filme. Também é útil para evitar o desgate ou dano dos seus jogos originais, o que é algo que acontece com a utilização repetida.
Organize a sua coleção num catálogo
DAEMON Tools ajuda-o a manter todos os seus discos virtuais organizados num catálogo. Também permite montar várias imagens em simultâneo, poupando muito tempo e trabalho.
Mas DAEMON Tools vai muito além disso: também permite editar os ficheiros ISO quanto precisar. Além disso deixa convertê-los para um formato diferente para evitar restrições ou resolver problemas de compatibilidade. Também fornece-lhe a opção para comprimir informação, dividir imagens e proteger dados importantes.
Conveniência e simplicidade
DAEMON Tools é muito fácil de usar, graças à sua interface gráfica simples. Não importa se você alguma vez utilizou um programa semelhante: não lhe será difícil encontrar qualquer função que necessite. Instalar e configurar este programa é muito simples, e não lhe causará problemas.
Uma vez que o programa precisa de estar ativo para aceder às imagens virtuais, é importante que mantenha a sua utilização de recursos num nível mínimo. DAEMON Tools é leve e não utiliza uma grande quantidade de memória, que pode ser utilizada em aplicações. Na maioria dos computadores nem notará qualquer diferença quando executar jogos ou qualquer tipo de programa. Contudo, se o seu computador é mais antigo ou tem um menor poder de processamento, talvez queira experimentar DAEMON Tools Lite, a versão mais leve deste excelente programa.
DAEMON Tools minimiza-se para a bandeja do sistema, o que não só permite poupar recursos, mas também é muito cómodo para montar e desmontar imagens com um único clique.
Em resumo, DAEMON Tools é uma aplicação simples e leve com a qual você será capaz de realizar qualquer tarefa relacionada com ficheiros ISO. Descarregue-o gratuitamente!
http://screenshot.ultradownloads.com.br/DAEMON-Tools-Lite_289135g.jpg

Download Parte única :






Comentários