Descrição:
No jogo, o jogador interpreta um avatar virtual chamado um "Freq", e percorre um túnel octagonal, com cada parede contendo uma faixa musical.Estas faixas contêm sequências de notas . Como o jogador acerta botões correspondentes à colocação nota na pista, a "energia sonora" de dentro é liberado e as músicas jogadas.
Se o jogador joga duas medidas da pista sem erros, a faixa é "capturado" e a música toca automaticamente até a próxima seção pré-determinado da canção. Todas as músicas que aparecem no jogo são editados para facilitar o jogo.
Algumas faixas são faixas bônus e só abrir quando todas as notas são tocadas, permitindo ao usuário pegar "estilo livre" pontos. Upgrades estão disponíveis que permitem a captura imediata da faixa ou a duplicação de pontos. Se um jogador perde continuamente notas, seu medidor de energia reduz até que o jogo acabou.
Altas pontuações são alcançados no jogo, movendo-se rapidamente de faixa para faixa, à medida que são concluídas, o que aumenta um multiplicador de ponto. Faixas com mais notas valem mais pontos, de modo a escolher as pessoas com mais faixas simples é vantajoso também.
O jogo apresenta oito diferentes "arenas" de que o jogador poderia tentar a canção dentro Essas arenas, bem como as faixas e notas, tomar a aparência de Tron estilo de gráficos, incluindo telas de vídeo limitados que mostrariam FreQ do jogador se o jogador estava indo bem, ou estática, se o jogador estava prestes a ficar sem energia. Dependendo da área escolhida, a pista seria curva e laço em torno indefinidamente até que o fim da canção. Uma área é conhecida por ser uma pista completamente em linha reta, funcionando assim como uma arena de prática de algumas das canções mais difíceis.
Frequência permitia aos jogadores criar remixes de algumas das canções no jogo. Enquanto o jogador se limitou aos instrumentos e estrutura da música, o remix pode incluir diferentes melodias ou bater linhas, mudar no tempo, e na modulação do som de um instrumento. Remixes poderia, então, ser salvo e jogou como músicas normais, porém há registros de recordes são mantidos para estes.
Frequência foi um dos primeiros jogos a serem suportados pelo adaptador de rede PS2, permitindo até quatro jogadores para jogar uns contra os outros, bem como para negociar seus remixes.O jogo online foi adicionado com uma versão online com capacidade demo (4 músicas), fornecido com o adaptador de rede. O disco original também pode ser trocado depois de carregar o disco demo, que permite jogar on-line com todas as músicas. Modo Multiplayer tem todos os jogadores tentam completar a música na mesma pista, permitindo que os jogadores lutam pela maior pontuação. Novos upgrades disponíveis apenas no modo multiplayer são capazes de perturbar o desempenho de outro jogador. No entanto, a Sony desligar o servidor matchmaking para jogar online e não fez provisões para substituições de terceiros.
Informações:
Desenvolvedora: Harmonix Music Systems
Distribuidora: Harmonix Music Systems
Ano de lançamento: 2001
Tamanho: 180 MB
Download PARTE ÚNICA:
Frequency PS2 Gameplay:
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